top of page

Guilherme é fotografo e artista visual que desenvolve projetos em artes visuais adotando  a fotografia como forma de expressão. 

Atualmente pesquisa questões socio ambientais e a relação homem natureza, focando geograficamente nos arredores do morro Cambirela, cume predominante do litoral que circunda a Grande Florianópolis e figura emblemática no consciente coletivo regional, desenvolvendo o projeto de longo prazo Sobre humanos e montanhas

Auto didata em fotografia desde 2009, é Pós graduado em Fotografia pela Instituição F508 (2023) e integrante do Núcleo de Estudos em Fotografia e Arte (NEFA) em Florianópolis. É o atual ganhador da Maratona Fotográfica de Florianópolis na categoria Digital lente fixa.

Formado também em Administração (2011) e Gestão de Projetos (UNIVALI, 2014), já atuou em gestão de projetos culturais e atualmente focado no campo da tecnologia voltada para arte, participando da gestão da organização Obscura (obscura.io) da qual é membro fundador, com a missão de fomente de artes visuais no formato digital.

Natural e residente em Florianópolis, SC, Brasil.

bottom of page